Depois de uma longa noite de muita chuva, os Bttistas que compareceram ao passeio fugiu um pouco à expectativa. Muito provável devido às condições climatéricas que se faziam sentir também ao inicio do dia.
Mas como diz o velho ditado “ mais vale, poucos e bons do que nenhuns”… . O passeio em si correu lindamente, ao contrário do que se imaginava os trilhos estavam bem rolantes e muito pouco enlameados. Como já é da praxe; lindas e belas paisagens, uma subida divinal, um pequeno, mas fantástico single traks, um pouco de chuva acompanhada logo de seguida com um lindo sol, umas fontes de águas cristalinas.
E por fim uma excelente recepção com um reforço de “Lorde” a cargo do amigo Rui Antunes e restantes bombeiros que ajudavam no evento.
O dia continuou, sempre com apetitosa carne a assar, para quem quisesse saciar a fome, tal como o esmerado serviço de bar, também este a cargo dos bombeiros, musica ambiente cortesia do amigo Jorge “FERRÂO”.
Pela tarde fora ainda houve tempo para jogar à malha e comer as boas e quentes castanhas assadas e a saborosa jeropiga caseira e cá da terra, estas gratuitas para toda a gente, uma oferta da Junta de freguesia da Zebreira.
Resta-me dizer que foi um dia em cheio, com muita união, amizade e solidariedade nesta linda e pacata terra do interior de Portugal a vila da Zebreira.
Caros amigos e leitores desejo-vos uma óptima semana, boas leituras e grandes pedaladas
Despeço-me com amizade
As Fotos
Recordam-se destes trigémeos (20.06.2010)
Fonte do "Val Figueira"
Até uma bela salamandra
Fonte da ArquetaO jogo da Malha...
Os nossos Bombeiros a trabalhar...
Ou não...
Castanhas quentes e boas...
Agora um aparte com Humor !...