Pois é amigos, a matéria seguinte ainda não foi publicada no blogue talvez por alguma desatenção minha. Mas ainda chega a tempo.
Então é o seguinte por iniciativa do amigo Quim Martins e com a organização a cargo do nosso grupo; OS ALCATRUZES – Zebreira Amigos & Bikes irá realizar no dia 28 de Fevereiro de 2010 (Domingo) o“II-PASSEIO DA AMIZADE” Claro está que será realizado nas belas paisagens de Zebreira.
Requisitos para participar ser boa pessoa e gostar de conviver. Trazer uma Bicicleta e capacete e vontade para pedalar.
Haverá um almoço cujas despesas serão pagas por todos os intervenientes no mesmo.
Continuação de boas pedaladas
"Os Alcatruzes - Zebreira amigos & Bikes" um grupo de amigos simplesmente ...
APRESENTAÇÂO
Olá a todos desde já deixo, os agradecimentos a todos os visitantes deste blogue. Este espaço foi criado para divulgar as aventuras e iniciativas de um grupo de amigos de Zebreira concelho de Idanha-a-Nova que entre outras coisas, gostam de dar umas pedaladas ao sabor da Natureza. O grupo chama-se como já devem ter reparado; OS ALCATRUZES - ZEBREIRA AMIGOS & BIKES. ALCATRUZES?! Porquê? Alcatruz, s.m. (do Árabe alcaduz). Vaso de barro e modernamente de zinco, que se ata no calabre da nora, e vasa na calha a água que recebe. Este é o significado de Alcatruz, mas o nome do grupo deve-se ao facto de os habitantes de Zebreira para além de ser Zebreirenses também são alcunhados por Alcatruzes.
Exatamente, nao se esqueçam é de confirmar a presença
ResponderEliminarO Carlos dira ate quando poderam confirmar
Um abraço
É isso mesmo amigos mas só tenho a fazer um pequeno reparo, não é Passeio da Amizade mas sim "II Passeio da Amizade",é com muito gosto que este ano fazemos este passeio de amigos ao ritmo da amizade por terras da Zebreira.
ResponderEliminarFuturamente espero velos mais vezes a pedalar tambem por Idanha.
Abraço a todos
Quim muito bem observado e eu peço desculpas pelo meu lapso, daí já ter procedido à correcção e ficar “II – Passeio da Amizade” .
ResponderEliminarÉ assim mesmo o leitor atento
um abraço
Carlos Mendes