APRESENTAÇÂO


Olá a todos desde já deixo, os agradecimentos a todos os visitantes deste blogue. Este espaço foi criado para divulgar as aventuras e iniciativas de um grupo de amigos de Zebreira concelho de Idanha-a-Nova que entre outras coisas, gostam de dar umas pedaladas ao sabor da Natureza. O grupo chama-se como já devem ter reparado; OS ALCATRUZES - ZEBREIRA AMIGOS & BIKES. ALCATRUZES?! Porquê? Alcatruz, s.m. (do Árabe alcaduz). Vaso de barro e modernamente de zinco, que se ata no calabre da nora, e vasa na calha a água que recebe. Este é o significado de Alcatruz, mas o nome do grupo deve-se ao facto de os habitantes de Zebreira para além de ser Zebreirenses também são alcunhados por Alcatruzes.


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

video Pelos caminhos de Segura

A pedido persistente do amigo Diogo, que deve cogitar que, eu sou algum Spielberg ou coisa do género aqui fica a minha espécie de filme…

5 comentários:

  1. depois de muito pedir,pedir e pedir....ao senhor adminidtrador...hora ka temos um pequeno filme de muitos que o senhor administrador ade colocar no blog dos Alcatruzes....
    desde ja muito obrigado em meu nome e em nome de todo os alcatruzes....
    finalmente algo que se movimenta neste blog....

    ResponderEliminar
  2. TTEENNNHHO AAQQQUUUUUIII....MAIIISSSS DDUUAAASS....sem palavras,,,,ihihihih
    estou farto de me rir....

    ResponderEliminar
  3. O video esta muito giro, tens que por mais Carlos
    Boas pedaladas

    ResponderEliminar
  4. Estou estupfacto até já apresentam video!!! Esta malta não me para de surpreender e a banda sonora está brutal.
    Parabens malta pela vossa alegria, já estou a ver o camaramen dejavu dia 28 a apanhar uns planos da malta!
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. ola amigos alcatruzes dia 28 la estaremos,nem a chuva nos vai parar,o II passeio da amizade tem de se realizar.
    norberto boia.

    ResponderEliminar