APRESENTAÇÂO


Olá a todos desde já deixo, os agradecimentos a todos os visitantes deste blogue. Este espaço foi criado para divulgar as aventuras e iniciativas de um grupo de amigos de Zebreira concelho de Idanha-a-Nova que entre outras coisas, gostam de dar umas pedaladas ao sabor da Natureza. O grupo chama-se como já devem ter reparado; OS ALCATRUZES - ZEBREIRA AMIGOS & BIKES. ALCATRUZES?! Porquê? Alcatruz, s.m. (do Árabe alcaduz). Vaso de barro e modernamente de zinco, que se ata no calabre da nora, e vasa na calha a água que recebe. Este é o significado de Alcatruz, mas o nome do grupo deve-se ao facto de os habitantes de Zebreira para além de ser Zebreirenses também são alcunhados por Alcatruzes.


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Festival de Desporto na Vila de Zebreira, concelho de Idanha-a-Nova no fim de semana de 17 e 18 de Julho de 201 0

Olá amigos venho-vos informar que as inscrições para o passeio de Btt Guiado, com 2 percursos, um de 10km de dificuldade técnica-fisíca baixa (para iniciantes) e outro de 30 km de dificuldade técnica-fisíca média inserido no programa “Festival de Desporto” a realizar nesta freguesia de Zebreira no fim-de-semana 17 e 18 de Julho de 2010, já se encontram abertas neste site: http://www.bttaborliu.com/site/

Fica o programa do “Festival de Desporto”

Programa:

Festival de Desporto na Vila de Zebreira, concelho de Idanha-a-Nova no fim de semana de 17 e 18 de Julho de 2010

Sábado – 17

19.00H – Passeio de BTT GUIADO, com 2 percursos, um de 10 kms de dificuldade tecnica-fisíca baixa (para iniciantes) e outro de 30 kms de dificuldade técnica-fisica média.

-Obrigatório uso de capacete e é aconselhável o uso de luzes pois prevê-se que a actividade decorra após o pôr-do-sol.

20.00H – Astronomia

Domingo – 18

07.30H – Bird watching/ Percurso pedestre
15.00H – Canoagem
16.00H – Equitação – Festival de Obstáculos
Tuna de Zebreira

Links: http://www.bttaborliu.com/site/
Sem mais despeço-me com um abraço amigo e um convite: “Aproveitem a vida, apareçam e venham-se divertir

10 comentários:

  1. Boas.
    Meus amigos bora la fazer essas incrições ca eu ja fiz a minha.
    Abraço e Boas Pedaladas.

    ResponderEliminar
  2. Olá companheiros é só para vos dizer que eu e a Paula também já estamos inscritos e até já paguei :):)
    Acredito que vai ser um passeio e tanto
    Um abraço tenho que ir trabalhar LOL

    ________ Carlos Mendes _________

    ResponderEliminar
  3. Ver se consigo aparecer. Não dou já a resposta definitiva porque não sei como vão correr as coisas. Abraço. Nuno Almeida

    ResponderEliminar
  4. boa noite amigos dos pedais tb ja estou inscrito looool,vamos la conviver mais uns kilometros em convivio com os pedais das nossas bicis looool.
    viva os alcatruzes
    LONGA VIDA AOS ALCATRUZES
    NORBERTO NUNES(BOIA-O CAMPEÃO)

    ResponderEliminar
  5. Infelismente não deve dar para ir com muita pena minha, ja que e a terra onde os meus avos e a minha mãe nasceram e minha terra adotiva.
    Temos dois enventos importantes para o Fidalbyke e tenho de ajudar o clube.

    ResponderEliminar
  6. Resposta a :"Anónimo disse...
    Infelismente não deve dar para ir com muita pena minha, ja que e a terra onde os meus avos e a minha mãe nasceram e minha terra adotiva.
    Temos dois enventos importantes para o Fidalbyke e tenho de ajudar o clube."


    Tudo bem é pena é não saberamos quem és??

    Atentamente Carlos Mendes

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde
    Desculpem não ter posto o meu nome chamo-me Rui Bessa.
    Vamos ver se em Setembro da para darmos umas pedaladas juntos.

    ResponderEliminar
  8. ola amigo rui bessa espero ke venhas pedalar com osalcatruzes ,é com grande gosto e amizade ke ca te recebemos para pedalar aki com amalta da terra.
    um abraço
    viva os alcatruzes
    NORBERTO NUNES(BOIA-O CAMPEÃO)

    ResponderEliminar
  9. como recebemos o nosso amigo nuno almeida,é como te vamos receber a ti tb .
    o nuno adora pedalar com a malta dos alcatruzes e nos com a companhia do nuno tb adoramos.
    precissamos ca de pessoas como o nuno ka,pk é uma pessoa admiravel e sempre bem disposto
    e é um campeao tb pela pessoa ke é.admiro-o mt como pessoa e como amigo dos pedais
    um bom amigo
    tb esperamos amigo rui bessa ke venhas pedalar conosco e ke dps continues conosco tb ai nos passeios e no convivio com os alcatruzes.
    um abraço pessoal do pedal
    viva os alcatruzes
    NORBERTO NUNES(BOIA-O CAMPEÃO)

    ResponderEliminar
  10. Obrigado Boia pelas palavras, já estou todo babado :):):)

    É verdade é sempre um prazer pedalar na companhia dos Alcatruzes e em cada volta existe sempre uma surpresa boa. Pelalar na companhia dos Alcatruzes é sinónimo de boa disposição, companheirismo, belas vistas, bons trilhos, boa pinga, ...

    Que venham mais voltinhas pela Raia.

    Abraço a todos
    Nuno Almeida

    ResponderEliminar