APRESENTAÇÂO


Olá a todos desde já deixo, os agradecimentos a todos os visitantes deste blogue. Este espaço foi criado para divulgar as aventuras e iniciativas de um grupo de amigos de Zebreira concelho de Idanha-a-Nova que entre outras coisas, gostam de dar umas pedaladas ao sabor da Natureza. O grupo chama-se como já devem ter reparado; OS ALCATRUZES - ZEBREIRA AMIGOS & BIKES. ALCATRUZES?! Porquê? Alcatruz, s.m. (do Árabe alcaduz). Vaso de barro e modernamente de zinco, que se ata no calabre da nora, e vasa na calha a água que recebe. Este é o significado de Alcatruz, mas o nome do grupo deve-se ao facto de os habitantes de Zebreira para além de ser Zebreirenses também são alcunhados por Alcatruzes.


segunda-feira, 5 de julho de 2010

"Um Dia de Verão"

O sol luzia no ar, com uma temperatura já bastante elevada por volta das 08h.00. Mas três “corajosos” pegaram nas Bikes e decidiram enfrenta-lho Sérgio, o Carlos Filipe (CaFi) e eu. Fomos então delinear mais uma vez o Hipotético percurso para o festival de desporto na vila de Zebreira no fim-de-semana de 17 e 18 de Julho de 2010. E já agora aproveito para os lembrar de se inscreverem. Aproveitem e apareçam, pois acredito que vai ser um fim-de-semana bem diferente e bastante emocionante.
Mais uma vez com muita pena nossa e estou certo que deles também, os nossos outros amigos ALCATRUZES, não poderam comparecer para nos acompanhar nesta aventura. Mas é bastante compressível pois a vida profissional não o permite e em tempo de crise, tudo o que vier por acréscimo é muito bem-vindo. Portanto e nomeadamente; Amigos Rui, Diogo, Norberto (Bóia) Paulo Russo, Humberto, Luís (BEEN), Nuno Almeida e todos os outros que gostam de pedalar na nossa companhia um grande abraço e desejos de futuras e muitas aventuras, juntos.
E como o dia é de Verão e a nossa linda terra possui uma bela piscina para que nós e todos os que nos quiserem visitar. Nos possamos refrescar e passar um belo e divertido dia na companhia de aqueles, que mais nos agrade. Ai fomos nos acabar o resto do dia.
Fiquem bem despeço-me com amizade boas férias e até à próxima.
Continuação de boas leituras e grandes pedaladas


Eis o programa oficial





OS TRILHOS







Piscina da Vila de Zebreira

8 comentários:

  1. as nossas lindas piscinas loooooool e la ao fundo o exemplo de camisola cor de laranja llllllllllllllllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllll.
    vivaos alcatruzes
    longa vidaaos alcatruzes
    NORBERTO NUNES(BOIA-O CAMPEÃO)

    ResponderEliminar
  2. as nossas lindas piscinas loooooool e la ao fundo o exemplo de camisola cor de laranja llllllllllllllllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllll.
    vivaos alcatruzes
    longa vidaaos alcatruzes
    NORBERTO NUNES(BOIA-O CAMPEÃO)

    ResponderEliminar
  3. Pois é amigo Bóia, obrigado pelos comentários. Mas como já deves ter reparado, só agora terminei a rubrica, pois a meio tocou o telefone e tive que sair em emergência para um fogo. Pois aqui o amigo está de férias, mas tem que trabalhar
    Um abraço

    Carlos Mendes

    ResponderEliminar
  4. Ai a piscina, agora dava um mergulho, ai dava dava!!!!!
    Ainda não posso garantir a minha presença no fim de semana desportivo mas ver se no final da semana já dou uma resposta.

    Até boas voltas quentinhas :)
    Nuno Almeida

    ResponderEliminar
  5. Boas.
    Realmente nada melhor do que uns mergulhos na piscina para compensar os Klms feitos debaixo do calor matinal de Domingo.
    Relativamente ao Festival do Desporto,consultei as incrições e estou um pouco preocupado com o numero de inscritos até a data,são menos do que Alcatruzes em tempos a pedalar.Bem ainda faltam alguns dias e tenho a esperança de que se venham a increver mais amigos do BTT.
    Abraço e Boas Pedaladas.

    ResponderEliminar
  6. Bons dias,

    apenas para informar que vou ai festival e consegui desencaminhar o meu irmão. Estou em negociações com mais um companheiro para ver se também vai.
    Para além do Btt quem é que vai ás outras actividades e quais?

    Abraço
    Nuno Almeida

    ResponderEliminar
  7. boa tarde caros amigos do btt,,,lllllllllllllooooooooooooooooooooolllllll
    ja a 17 inscritos,isto agora nos ultimos dias vai ficar bonito,looooool,inscrevam-se amantes do btt e dos trilhos da raia,estes 30 kilometros de trilhos´sao espetaculares.
    nao percam esta oportunidade de ir pedalar ao sabor da naturaza e do anoitecer,lllllllllllllllllllllloooooooollllllllllllllllllll.
    ka te esperamos amigo nuno ka,a ti e ao mano ,agora com o mano vens com o peito inchado,eheheheheheheh,llllllllllllllllllllllllllllllooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllll.
    atençao com os furos nuno e avisa o mano ke aki nestes trilhos os furos sao constantes ele ke traga a camardar de ferro loooooooolllll.
    um abraço amigos e companheiros do btt
    LONGA VIDA AOSALCATRUZES
    NORBERTO NUNES(BOIA-O CAMPEÃO)

    ResponderEliminar
  8. Em Setembro quero conheçer esses trilhos.
    Mais um laranja ja que o equipamento do Fidalbyke tambem é laranja.

    ResponderEliminar