APRESENTAÇÂO


Olá a todos desde já deixo, os agradecimentos a todos os visitantes deste blogue. Este espaço foi criado para divulgar as aventuras e iniciativas de um grupo de amigos de Zebreira concelho de Idanha-a-Nova que entre outras coisas, gostam de dar umas pedaladas ao sabor da Natureza. O grupo chama-se como já devem ter reparado; OS ALCATRUZES - ZEBREIRA AMIGOS & BIKES. ALCATRUZES?! Porquê? Alcatruz, s.m. (do Árabe alcaduz). Vaso de barro e modernamente de zinco, que se ata no calabre da nora, e vasa na calha a água que recebe. Este é o significado de Alcatruz, mas o nome do grupo deve-se ao facto de os habitantes de Zebreira para além de ser Zebreirenses também são alcunhados por Alcatruzes.


segunda-feira, 19 de julho de 2010


Paintball



Festival hípico



Canoagem





Dirt jump







Passeio Nocturno de BTT as fotos















7 comentários:

  1. Para a 1ª vez correu muito bem, isto na minha opinião. Havia tantas actividades e animação que por vezes nem sabia o que escolher. A Junta de Freguesia e os Zebreirenses estão de parabéns por esta bela e grande iniciativa. Que venha a 2ª edição.

    Carlos, tenho de te enviar as fotos que tirei no nocturno.

    Abraço e até ao próximo fim de semana.
    Nuno Almeida

    ResponderEliminar
  2. Ok. Nuno em relação às fotos, eu agradeço o envio.
    Agora relativamente ao evento mais uma vez 5 estrelas… há que continuar. Pró ano mais e melhor!!!
    Ao passeio sem dúvida brutal então o jantar vai lá vai divinal com serviço 5estrelas…
    Um abraço

    Carlos Mendes

    ResponderEliminar
  3. Olá mais uma vez! Para o pessoal que quer participar no “VI BTT Trilhos da Raia”, não se descuidem muito pois é o segundo dia e já lá vão 376 inscrições, para 500 já não falta muito.
    Um abraço
    Carlos Mendes

    ResponderEliminar
  4. Trilhos da Raia, já estou inscrito e já efectuei o pagamento. Agora é aguardar pelo dia.

    Abraço
    Nuno Almeida

    ResponderEliminar
  5. Pois é amigo Nuno eu até já tenho número atribuido 120 HE!HE!HE!
    UM ABRAÇO

    CARLOS MENDES

    ResponderEliminar
  6. O meu é o 180

    Abraço
    Nuno Almeida

    ResponderEliminar
  7. ola
    tb ja estou inscrito e tb ja paguei mas ainda nao entreguei o recibo so 2 feira por isso ainda estou a espera do meu numero.
    mas o numero vai chegar pk aki o campeão nao pode ficar de fora da prova.
    essa prova vai ser a demonstraçao do ke é um campeao,ate la recupero a forma e a confiança ke neste momento nao tenho,e vou lutar para os 3 primeiros nos 45 kilometros,eu mais o humberto vamos elevar o nome dos alcatruzes e o sergio andrade vai fazer tb um espetaculo a prova dos 70 kilometros,vai ficar nos 10 primeiros,FORÇA PESSOAL DOS ALCATRUZES
    amigo nuno ka tu tb vais fazer uma boa prova e elevar o nome da sumol looool.
    um abraço a todos os ke referi aki e para os restantes alcatruzes ke tb vao por puro prazer como é o caso do nosso presidente carlos mendes e do rui antunes llllllllllllllooooooooooooollllllllllll e ja me eskecia do deja vu loooool,agora ate ele ker ter um campeao em casa looool
    o rafael e deus keira ke sim.amigo deja vu um abraço tb ja a mt tempo ke nao te vejo a pedalar looool.
    boas pedaladas e longa vida aos alcatruzes
    NORBERTO NUNES(BOIA-O CAMPEÃO)

    ResponderEliminar